sábado, 2 de março de 2013

28 de fevereiro - EU SOU O QUE SOU


28 de fevereiro 
Êxodo.
Capitulo 3, versículos 13 e 14.
EU SOU O QUE SOU


13-Disse Moisés a Deus: Eis que, quando eu vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
14- Disse Deus a Moisés:
EU SOU O QUE SOU.
Disse mais:
Assim dirás aos filhos de Israel:
EU SOU me enviou a vós outros.


Meu Deus que maravilha.
“EU SOU O QUE SOU”.
Pode haver uma declaração mais maravilhosa do que está?
Deus, o Senhor, o Criador, o Pai de nosso Salvador Jesus Cristo, nosso Pai pelo Sacrifício na Cruz, se revela afirmando Toda a Sua Santa Autoridade.
Ele é o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores, Aquele que estava ontem, hoje e sempre, por toda a Eternidade.
Que maravilha.
Pense bem nisto meu leitor.
Pense na maravilha que é ter este Deus.
Pense na Grandeza do ato Dele de nos enviar para nos salvar, para nos garantir uma vida eterna com Ele, a seu Único Filho Jesus, o Cristo do Deus Vivo.
É uma maravilha.
Oremos dando graças e glorias a ele, aquele que é o “EU SOU O QUE SOU”.

Que o povo de Deus diga
Amém.
Jorge Eduardo
servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário