terça-feira, 26 de março de 2013

27 de março - Palavras de Deus-Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo.


27 de março
Palavras de Deus-Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo.
Evangelho de João, capitulo 12, versículos 27 e 28;

Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu?
Pai, salva-me desta hora?
Mas precisamente com este propósito vim para esta hora.
Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu:
Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.

Na Bíblia de Estudo de Genebra, no pé da pagina, está escrito:
Versículo 27: “Agora, está angustiada a minha alma” – Jesus está perturbado diante da perspectiva de suportar o juízo de seu Pai Santo no lugar dos pecadores. No obstante, ele aceita seu papel e reafirma seu compromisso com ele”. O Papel é de Redentor, de Salvador, de com o seu sangue selar a Nova e Eterna Aliança.
Ainda na Bíblia de Estudo de Genebra na mesma pagina:
Versículo 28: “Então, veio uma voz do céu”- Em três lugares nos Evangelhos o Pai fala diretamente do céu a respeito de Jesus. No seu Batismo (Mat. 3.17), na transfiguração (Mat. 17.5) e aqui. Para beneficio dos discípulos (v.30), o Pai coloca seu selo de aprovação sobre a Obra Salvadora de Jesus” [ o Sacrifício Vicário que nos redimiu].
Penso que não preciso acrescentar nem mais uma palavra, contudo existe uma pergunta que não quer calar:
Você leitor, minha amiga ou meu amigo, está disposto a realizar o papel que lhe foi determinado pelo Senhor, para o qual sua vida foi criada por Ele na Eternidade, executa-lo com perseverança e destemor, dentro do Grande Plano de Salvação que ele tem para nos?
Pense bem nisso...e
que o povo de Deus diga
AMÉM

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada.
Site: www.sbb.org.br

Bíblia de Estudo de Genebra
Editora de Cultura Cristã
S.B.B.
1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário