sábado, 2 de março de 2013

2 de março Êxodo. Capitulo 3, versículos de 18 ate 20. Deus fala a Moisés para acalma-lo.


2 de março
Êxodo.
Capitulo 3, versículos de 18 ate 20.
Deus fala a Moisés para acalma-lo.


18- E ouvirão a tua voz; e irás, com os anciãos de Israel, ao rei do Egito e lhe dirás: O SENHOR, o Deus dos hebreus, nos encontrou. Agora, pois, deixa-nos ir caminho de três dias para o deserto, a fim de que sacrifiquemos ao SENHOR, nosso Deus.
Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir se não for obrigado por mão forte.
20- Portanto, estenderei a mão e ferirei o Egito com todos os meus prodígios que farei no meio dele; depois, vos deixará ir.


Essa passagem nos dá a garantia de que nenhuma força humana pode se opor a Vontade de Deus, nenhum Poder secular, nenhum poder espiritual e mais da Eternidade de Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele, e só ele tem este Direito Divino, de revelar o futuro.
Ele diz:
“o rei do Egito não vos deixará ir se não for obrigado por mão forte”.
E mais:
“estenderei a mão e ferirei o Egito com todos os meus prodígios”.
Aguem duvida dessa Verdade?
Eu não duvido de maneira nenhuma e por isso conclamo a você meu leitor, minha amiga ou meu amigo, que preste bem atenção aos feitos maravilhosos que Deus tem feito na Igreja, no seio de seu Povo, na sua vida e na dos que te circundam.
Ore;
Medite;
Veja.
Que o povo de Deus diga
Amém.
Jorge Eduardo
servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário