segunda-feira, 25 de março de 2013

26 de março - O honrado servo de Deus - servus Dei o que ouviu o Chamado.


26 de março
O honrado servo de Deus
servus Dei
o que ouviu o Chamado.

Evangelho de João, capitulo 12, versículos 24 de até 26:

Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.
Quem ama a sua vida perde-a; mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna.
Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo.
 E, se alguém me servir, o Pai o honrará.

Quem escreve esse Devocional  é um cristão que escolheu servir a Deus sobre todas as coisas e a Igreja, o Corpo Místico de Cristo, o novo Israel do Senhor;
Um cristão que ofereceu a Deus todas as suas ambições mundanas em forma de Louvor a Aquele que deu a Sua Vida por nos todos, Jesus de Nazaré, o Cristo do Deus Vivo, e que com seu Sacrifício Vicário criou  a Igreja, o Corpo Místico de Cristo, o novo Israel;
Um cristão que ofereceu a Deus todos os seus desejos carnais em forma de Louvor  a Aquele que deu a Sua Vida por nos todos, Jesus de Nazaré, o Cristo do Deus Vivo, e que com seu Sacrifício Vicário criou  a Igreja, o Corpo Místico de Cristo, o novo Israel;
Por isso adotou com convicção, com Fé, com esperança, para melhor servir com humildade a Aquele que deu a Sua Vida por nos todos, Jesus de Nazaré, o Cristo do Deus Vivo, que com seu Sacrifício Vicário criou  a Igreja, o Corpo Místico de Cristo, o novo Israel,  o nome de SERVUS DEI, servo de Deus.
ALELUIA.
Gloria a Deus nas alturas e paz na terra ao homem por Ele amado.
ALELUIA.
Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia, que ouviu o Chamado e  escolheu ser “servus Dei”.
Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada.
Site: www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário