sábado, 2 de março de 2013

27 de fevereiro Êxodo. Capitulo 3, versículos 11 e 12. A humildade de Moisés.


27 de fevereiro
Êxodo.
Capitulo 3, versículos 11 e 12.
A humildade de Moisés.


11- Então, disse Moisés a Deus: Quem sou eu para ir a Faraó e tirar do Egito os filhos de Israel?
12 - Deus lhe respondeu: Eu serei contigo; e este será o sinal de que eu te enviei: depois de haveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus neste monte.


Eu sempre ouvi das pessoas que na hora de seu chamado para Cristo, elas ficam com medo, não sabem como agir, o que fazer, e aqui não foi diferente, já que Moisés cheio de humildade reconheceu sua incapacidade para retirar seus irmãos do jugo do Faraó.
E nesta hora a postura que temos que ter é deixar nas mãos de Deus o nosso futuro, pois Ele não nos decepcionará e fara o melhor para nossas vidas, sempre dentro do motivo que Ele teve para cria-las na Eternidade ou não está escrito “Eu serei contigo”?
Porem lembrem-se que devemos servi-Lo de todo o nosso coração, com todas as nossas forças, de maneira obediente aos seus ensinamentos, pois , também, está escrito “servireis a Deus”.
Pense bem nisso, meu leitor, pense bem.
Que o povo de Deus diga
Amém.
Jorge Eduardo
servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário