segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Ética vem pela Fé.

A Ética vem pela Fé.

Sábado, 26 de março de 1994.

Não busquei fazer as “coisas de Deus “ porque fracassei nas coisas do mundo, NÃO. Absolutamente não. Apesar de minha vida Ter sido de certa forma um sucesso mundano, não foi um sucesso empresarial, portanto não é um sucesso financeiro.
Busco as “ coisas de Deus “ porque desde meus 7 anos de idade – se não me falha à memória – sinto prazer nelas.
É difícil, para mim muito dificilíssimo, porque o chamado “ pecado da juventude , os apelos da carne , os sonhos, os desejos, as necessidades humanas, estão sempre PRESENTE.
Mas confio e  em sendo assim peço a Deus , em nome de Jesus , pelo nome poderoso do Cristo coroado, que me envie o Espirito Santo com seu Poder para que eu leve uma vida de comunhão com  Ele.
Servindo a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Adorando, agradecendo, intercedendo, ajudando, ensinando, realizando enfim o que o Senhor quer que eu faça.
Me de força. Me mostre o Caminho.
Diga que estou certo.
Diga que o que faço – minha entrega -  é de seu Divino Agrado.
É nesta Esperança, e nesta Fé que vivo.
LOGO :
O Reino de Deus para mim não é um negócio, onde se barganha
“as coisas”. Não é um toma lá da cá.
Não é sempre vencer em qualquer ramo da atividade humana, no sentido  lato da palavra.
Viver no Reino de Deus é uma opção para viver uma vida dura,
difícil, as vezes até cruel.
Uma criatura ora pedindo uma terminada “coisa”. Ora , ora, ora e Deus não lhe responde. Não atende o seu pedido ou se atende o resultado não é o esperado, claro que como criatura  se rebela,  reclama,  murmura e até se volta contra Deus.

Só que tem um problema a criatura esqueceu que sua vida foi criada para atender um Plano de Salvação que o Senhor tem para Humanidade, que começou na Cruz do Calvário.
Se o pedido estava de acordo com esse plano e o Senhor ainda não tinha concedido, algum motivo divino existia.
Lázaro morreu para que Jesus o ressuscitasse e dessa maneira desse a  conhecer o seu lado Divino.
Se não estava o Senhor estava querendo ou quebrantar o coração do pedinte, ou outra coisa qualquer, quem sabe os planos do Senhor? 
É nessa hora que a criatura vai saber pela Fé se vive ou não vive no Reino de Deus
É duro. Muito duro mesmo. Eu já passei por essa experiência quando estava relutando a entregar minha vida a Cristo.
Portanto apesar de saber tudo isso EU quero viver em pleno no Reino de Deus.
Viver segundo a sua Palavra que está consignada na Bíblia.
Viver segundo a Palavra de Deus traz obviamente conhecimento de seus
 Mandamentos e de suas Ordenanças.
A Fé vem pelo ouvir e também pelo estudo da Palavra, a Bíblia.
Ora se uma criatura tem Fé ela passa inconscientemente
 ter uma ÉTICA oriunda dela.
Em sendo assim a criatura passa a Ter a chamada Ética Cristã.
Se quero as bençãos do Senhor Nosso Deus para servir a Igreja de Cristo Jesus a primeira “ coisa” que tenho que vivenciar
é sem duvida nenhuma a Ética Crista, portanto quando acima  que faço minha entrega de vida e peço que me diga se é do seu Divino Agrado, tenho a consciência que essa confirmação virá quando os do mundo passarem a constatar que eu vivo pela FÉ em Deus, em meu Salvador Jesus Cristo, no Santo Espirito, segundo a ÉTICA CRISTA.
Que o Senhor tenha misericórdia de mim,

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário