domingo, 6 de janeiro de 2013

6 de janeiro - Jesus a Luz do mundo


6 de janeiro
Jesus a Luz do mundo
João, capitulo 8, versículo 12:

“De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”.

Em certos momentos da nossa vida precisamos desesperadamente da Luz do mundo para nos indicar o caminho que devemos trilhar.
Nas encruzilhadas da vida só podemos contar realmente com Jesus, o Cristo do Deus Vivo, senão tomaremos a rota errada e aí o nosso futuro será as trevas desse mundo tenebroso.
A Luz de Jesus brilha em meio ao mundo para poder nos guiar, por isso devemos nos entregar a Ele dizendo:
Senhor me guie, me oriente, me indique com sua Luz a vereda que devo andar, em seu Santo Nome, com o auxilio do Espirito Santo.
Que o povo de Deus diga
Amém.
Jorge Eduardo
servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário