segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13 de janeiro - Os discípulos


13 de janeiro
Os discípulos.
Mateus, capitulo 4, versículos de 18 até 22.

18- Caminhando junto ao mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, que lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores.
E disse-lhes:
Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Então, eles deixaram imediatamente as redes e o seguiram.
Passando adiante, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco em companhia de seu pai, consertando as redes; e chamou-os.
22- Então, eles, no mesmo instante, deixando o barco e seu pai, o seguiram.

Jesus logo no inicio de sua Santa Pregação convocou homens para serem seus discípulos, para ajuda-Lo na difícil tarefa de “pescar homens” para o seu Redil.
Hoje em seu Corpo Místico, a Igreja, temos pastores e missionários que se encarregam dessa tarefa árdua, homens e mulheres que trabalham noite e dia , dia e noite, para alcançar o mesmo objetivo que o Senhor traçou para Simão Pedro, André, Tiago e João, e eu pergunto a  você leitor, a você minha amiga ou meu amigo, você já se dispôs a divulgar os ensinamentos de Cristo Jesus?
Não?
Então ore e pense bem nisso, pois a “ Fé vêm pelo Ouvir a Palavra de Deus” e com essa atitude – de falar baseado nas Sagradas Escrituras -  você estará agradando a Jesus nosso Salvador e recolhendo as mais ricas bênçãos que  Deus tem para nos na Eternidade.
Que o povo de Deus diga
Amém.
Jorge Eduardo
servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário