terça-feira, 14 de maio de 2019

O PRESIDENTE BOLSONARO E OS LGBT.

Nunca antes nesse país se falou tanto em gay como agora.
Em uma sociedade baseada nos valores judaico-cristãos, com influência das religiões afro é bem verdade, como a nossa o homossexualismo é considerado pecado.

Esclarecimento:
“A essência da lei judaica é preventiva” - Rabi Moshê ben Maimon (Maimônides) ou simplesmente Rambam.
A nossa Bíblia , também, deveria ser considerada como uma Lei preventiva e mais:  um Código de Conduta para toda Humanidade.
Mas, não é.
A Torá
 Sobre o anus e seus donos.
Brasília a atual Sodoma, só um registro.
Escrevi  para a Madame Prado: sobre #OCULIVRE #EMPRESTEOSEUCU
A CRIAÇÃO DE UMA CRISE MORAL É UM DOS  ARTIFÍCIOS USADOS PELOS MARXISTAS-LENINISTAS PARA DESAGREGAÇÃO DA SOCIEDADE PATRIARCAL JUDAICO-CRISTÃ.
SE CONTINUARMOS A INSUFLAR O HOMOSSEXUALISMO COMO PECADO TORPE,  ETC, ETC, E TAL
SE FICARMOS VISCERALMENTE CONTRA OS GLBTS  ETC. ETC, E TAL ESTAREMOS FAZENDO O JOGO DELES, OS COMUNAS DESAGREGADORES. POR ISSO ESSAS #,
 PARA QUE CADA UM FAÇA COM SEU CORPO O QUE QUISER....TEMOS QUE RESPEITAR OS GLTBS,
 RECONHECER  A CIDADANIA QUE ELES TEM DIREITO,
E BAIXAR A BOLA SOBRE O ASSUNTO.
O CAPITÃO QUE ME PARECE DE POUCAS LETRAS E PESSIMAMENTE ASSESSORADO NÃO ENTENDE, OU NÃO QUER ENTENDER ISSO. OUVE A DAMARES, UM INCULTA BIBLICAMENTE

Já Estou cansado de o atual presidente ficar focado nos homossexuais.
Deixe os LGBTS viverem em paz.
Elas nasceram assim e merecem tirar vantagens de todos os prazeres que o sexo- um presente prazeroso que Deus nos deu- lhes proporciona.
O CU é deles, e eles podem usar como quiserem.
Se sodomização lhes dá prazer, ótimo que sejam penetrado pelo anus.
Ninguém tem nada com isso.
Ai vem um crente, desses que ficam vendo mulher pelada em revista masculina, que se masturba no WC do escritório, da repartição, vai ao cinema Iris da rua da Carioca, mas que anda com a Bíblia embaixo do braço e grita:
“ É pecado”.
“ Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa desse pecado”.
Tenho frouxos de risos.
O crente parlapatão não estudou direito, fugiu da Escola Dominical, ou teve um professor despreparado como ele, um robozão bíblico.
Se ele fosse um melhor estudioso saberia que não há nenhuma prova arqueológica, que os arqueólogos nunca descobriram nenhuma evidência significativa da existência de Sodoma e Gomorra
Acreditamos nelas pela Fé que temos nas Sagradas Escrituras, na Torá, na Bíblia.
E assim:
1-    Não existe  prova concreta arqueológica que confirmem a existência de Sodoma e Gomorra.
Mas sobre elas existem relatos bíblicos como veremos.
2-    Contudo haviam cinco cidades-estados na “planície comparada ao jardim do Éden do rio Jordão, na região sul da terra de Canaã ,como sendo bem regada e verde, apropriada para pastar gado, e elas eram Sodoma , Gomorra , Segor/  Zoar, Admá e Zeboim .
3-    Pentápolis (do grego πεντα- penta- , "cinco" e πόλις polis , "cidade") é um agrupamento geográfico e / ou institucional  de cinco cidades-estados.
A Pentápolis  do vale de Sidim foi denominada de  Sodoma e Gomorra, pois cinco cidades - Sodoma , Gomorra , Segor/  Zoar, Admá e Zeboim  - se uniram para resistir à invasão de Quedorlaomer (em hebraico: kĕor-lā’ōmer) é o rei de Elão, do Oriente, no sudoeste da Pérsia, que é mencionado no livro de Gênesis, capítulo 14, e dos quais quatro foram pouco depois totalmente destruídos.
Nota: “ Depois de guerrear contra as cidades da Planície na Batalha de Siddim, o rei Quedorlaomer foi a Sodoma e Gomorra para coletar espólio. Em Sodoma , entre os espólios da guerra, ele levou Ló e toda a sua família cativos. Quando o tio de Ló, Abrão recebeu notícias do que aconteceu, ele reuniu uma unidade de batalha de trezentos e dezoito homens que perseguiram as forças elamitas ao norte de Damasco até Hobá . Abrão e uma de suas divisões derrotaram Quedorlaomer.”
Gênesis 14:1-3, 8-12:
 e aconteceu nos dias de Anrafel, rei de Sinar, Arioque, rei de Elasar, Quedorlaomer, rei de Elão, e Tidal, rei de Goim,
Que estes fizeram guerra a Bera, rei de Sodoma, a Birsa, rei de Gomorra, a Sinabe, rei de Admá, e a Semeber, rei de Zeboim, e ao rei de Belá (esta é Zoar).
Todos estes se ajuntaram no vale de Sidim (que é o Mar Salgado).
Então saiu o rei de Sodoma, e o rei de Gomorra, e o rei de Admá, e o rei de Zeboim, e o rei de Belá (esta é Zoar), e ordenaram batalha contra eles no vale de Sidim,
Contra Quedorlaomer, rei de Elão, e Tidal, rei de Goim, e Anrafel, rei de Sinar, e Arioque, rei de Elasar; quatro reis contra cinco.
E o vale de Sidim estava cheio de poços de betume; e fugiram os reis de Sodoma e de Gomorra, e caíram ali; e os restantes fugiram para um monte.
E tomaram todos os bens de Sodoma, e de Gomorra, e todo o seu mantimento e foram-se.
Também tomaram a Ló, que habitava em Sodoma, filho do irmão de Abrão, e os seus bens, e foram-se.
Mas, não vou perder tempo:
Se não existe prova de Sodoma também não há nenhuma que os habitantes de Sodoma praticassem só sexo anal com homens e mulheres, não há.
Entretanto, biblicamente temos grandes referencias sobre os pecados de Sodoma, como veremos:
Nos textos rabínicos, que devemos levar a sério muito mais do que os de alguns cristão pelo milênios, está escrito que:
"וחטאתם כי כבדה מאוד" (פרק י"ח, פסוק כ') - “ E os seus pecados que muito pesado”- Genesis 18.

Na interpretação rabínica judaica da história, há várias opiniões. Alguns dos sábios de Israel determinaram que o pecado de Sodoma e Gomorra era uma grande corrupção de costumes, tais como “ falta de hospitalidade com forasteiros ( uma Tradição assentada entre os povos) , à ganância, a falta de compaixão, blasfemos, sanguinários,  rapinadores dos povos mais fracos em suas fronteiras, que seus prisioneiros, seus cativos, eram estuprados e sofriam atos cruéis”.
Um incauto estrangeiro que lá entrava era submetido a celebre “"cama de Sodoma" (midat sodom), na qual todos visitantes eram obrigados a dormir. Se os hóspedes fossem mais altos, eram amputados, se eram mais baixos, eram esticados até atingirem o comprimento da cama”.
Uma Terra de Malfeitores, de gente perversa que cometiam  crimes e praticavam ações deploráveis aos Olhos do Senhor nosso Deus.
Essa Brasília da Antiguidade tinha que perecer sob uma tempestade de fogo e enxofre - אש"וה' המטיר על סדום ועל-עמרה גפרית ואש מאת ה' מן-השמים" (פרק י"טפסוק כ"ד)  - "E choveu Deus contra Sodoma e Gomorra com enxofre e fogo do Senhor - capítulo 19 , verso 24
“ Segundo o livro de Gênesis, dois anjos de Deus disseram a Abraão que "o clamor de Sodoma e Gomorra se têm multiplicado, e porquanto o seu pecado se têm agravado muito " e Abraão suplicou pela cidade.
Como vemos em Gênesis 18:2:
 E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,...
Gênesis 18:32,33:
Disse mais: 
Ora, não se ire o Senhor, que ainda só mais esta vez falo: Se porventura se acharem ali dez? E disse: Não a destruirei por amor dos dez.
E retirou-se o Senhor, quando acabou de falar a Abraão; e Abraão tornou-se ao seu lugar.
Esses Anjos entraram na Cidade, Gênesis 19:1, 4-7
E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;
E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;...

Não está escrito que os homens queriam sodomizar os Anjos, pois está escrito Traze-os fora a nós, para que os conheçamos" e sabemos que os estrangeiros não eram bem quistos na cidade pecadora, ora,ora.
Portanto, essa atitude de Lot é clara, pois zelava pelo princípio de que é proibido por D’us a relação física ou sexual, de um anjo com um ser humano:
יחסים אסורים בין בני אדם למלאכים     "איה האנשים... הוציאם
אלינו ונדעה אותם" (פרק י"ט, פסוק ה') (זכריםמלאכי)
 Relações proibidas entre humanos e anjos "Aya as pessoas ... as tiraram para nós e as conheceram" (Capítulo 19, versículo 5) (Machos → anjos).
DIFÍCIL colocar em hebraico, me desculpem.

Relações improprias, espúrias, sexualmente reprováveis, pedofilia, bestialidade, adultério descarado, corrupção de costumes, atos ilegais, roubo, assassinato, e outros crimes, certamente eram cometidos pelo Povo de Sodoma e seus aliados da Pentápolis  do vale de Sidim , mas afirmar que só a SODOMIA - Relação sexual anal entre um homem e outro; sexo anal entre um homem e uma mulher- era praticada e por isso a cidade pegou fogo e foi coberta de enxofre tem uma distância abissal.
Vamos com calma.
Filo de Alexandria, um filósofo judeu helenista que viveu em Alexandria , na província romana do Egito, usou  de alegorias -  modo de interpretação que, usado por pensadores gregos, tinha o intuito de descobrir as ideias que estavam subentendidas, ou expressas de modo figurado, em narrativas mitológicas - para harmonizar as escrituras judaicas, principalmente a Torá , com a filosofia grega, uma postura não aceita pelo judaísmo rabínico.
Não se pode  adotar interpretações alegóricas em vez de literais da Bíblia hebraica como ele o fez de maneira nenhuma, nem tão pouco delas - as alegorias- para interpretar o Novo Testamento. 
De maneira alguma. 
Foi Filo, que para muitos e muitos historiadores e pesquisadores, que equivocadamente qualificou o “pecado de Sodoma com a homossexualidade; antes disso, nenhuma exegese do texto sugeria uma ligação com a punição de Sodoma e Gomorra com a atração pelo mesmo sexo”, ou seja, foi esse ‘cara ai’ que ‘inventou’ a SODOMIA EM SODOMA como o ato de “ relação sexual anal entre um homem e outro; sexo anal entre um homem e uma mulher”.
FAÇA-ME O FAVOR!!!
Esse tal Filo era grego , apesar de família judaica , conhecia muito bem o ‘ amor grego’ , pois “ na cultura grega, dentre muitas, acreditava que a relação sexual entre homens era inerente à natureza do ser humano, portanto, era socialmente aceita”, agora se ele não gostava isso era outra coisa.
Gostar é uma coisa, inventar estorinhas é outra. 
Mas que Philo Judaeus  contribuiu para divulgação, para a criação, de um erro histórico, e de uma palavra que nada tem com sua raiz, lá isso ele fez.
La  no Livro de Levítico , capítulo 18:22:
 " Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;..”
No mesmo Levítico, capítulo  20:13:
 "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles".
Mas em nenhum momento Moises determina se eles deveriam ser apedrejados ou não, fala que é ABOMINAÇÃO aos olhos do Senhor e ponto final.
Moises deixa claro que é problema deles com Deus e nada mais.
Como a Lei Mosaica é preventiva e não punitiva fica claro que é um alerta e mais nada “certamente serão mortos”.
Cabia a Eu Sou O que Sou o castigo, a punição, e a mais ninguém.
A LEI foi dada para prevenir e dar a conhecer suas consequência.
O Caminho de Jesus é uma Fé Individual  e os que aceitam andar Nele serão julgados pelos seus atos, só pelos seus atos. 
Entretanto, o todo Ser Humano prestará contas dos seu atos em frente ao Grande Juiz e ponto final.
O Verbo veio para redimir a Humanidade, aqueles que não O aceitaram vão ter que prestar contas ao Criador. 
Data venia que o caso dos judeus é diferente. 
Continuemos....
Assim Paulo nos esclarece que em Romanos 1:26-28:
 "Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm".

Vejam bem que segundo Paulo “ Deus os entregou a paixões infames”, ora se foi Deus que permitiu tais fatos, e porque Ele deve ter alguma ideia sobre eles e questionar a soberania de Deus para assim agir e atacar o Seu Caráter afinal Deus é Amor, pois não???
Eu não julgo...
Eu aceito...
A Vontade de Deus é Soberana e Divina, ponto final. 
E sendo Deus o Grande Amor devemos permitir ao Gay, a Lésbica, ao Hermafrodita, ao Trans, ao Bi, aos Simpatizante, que vivam em Paz,
Que gozem dos prazeres sexuais ao seu bel prazer.
CONTUDO respeitando aqueles que não são apreciadores das mesmas formas de sexo.
São nossos compatriotas devem ser respeitados como cidadãos.
Os estrangeiros devem ser respeitados como seres humanos. 
E o Capitão ora na Presidência da República deve deixá-los de lado...vá cuidar de uma Política Desenvolvimentista para o Brasil e explicar a tal malfada Reforma da Previdência.
E tenho dito
Jorge Eduardo Garcia
Brasileiro e seguidor do Caminho de Jesus.


  

 “A essência da lei judaica é preventiva. Estas ordens são colocadas "perante eles" porque visam lidar com o crime "antes" e não após o ato. A lei judaica foi feita para ser estudada por todos, não somente advogados. O judaísmo afirma que quando uma criança é criada com o conhecimento da lei de D'us e com amor pela Torá, está criança provavelmente não transgredirá.”
A declaração de que um malfeitor "certamente deve ser condenado à morte," não significa uma punição a ser posta em prática depois que o crime foi cometido, mas uma doutrina educacional, a ser estudada por todos, de que aos olhos de D'us isso é um crime hediondo.
Quando D'us estabeleceu estas leis perante o povo de Israel, Ele estava, na verdade, intercedendo em uma linguagem similar de amor e preocupação. Quando D'us diz: "ele certamente será morto", está dizendo que se a pessoa cometer este crime, merece morrer, não que Ele realmente deseja que seja executada. Para enfatizar isso ainda mais, estas palavras são seguidas pela ordem de D'us aos tribunais: "E o tribunal julgará e o tribunal salvará" (Bamidbar 35:25), ordenando aos juízes que façam tudo ao seu alcance para conseguir um veredicto de "inocente".
Fonte: O Que diz a Lei Judaica sobre a Pena de Morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário