quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PALAVRA DE FÉ - 8 de janeiro de 2015

PALAVRA DE FÉ
 8 de janeiro de 2015

Minha avó, Dona Anna Constança, para os íntimos Dona Sinhánana, tinha um ‘grito de guerra’ quando estava, segundo ela, “aperreada”, que era:
“Jesus, Maria, José !!!”
A boa senhora, fervorosa católica à antiga, apelava para a Sagrada família na hora de suas aflições e eu a seu exemplo idem, idem.
Eu, nascido e criado no catolicismo romano, que chegava a ser carola com meus santinhos e bentinhos, um dia, aperreado qual minha avó, na Igreja Presbiteriana do Alto Jequitibá, tive um encontro com Cristo e me converti ao Protestantismo, passei a ser um estudioso da Sã Doutrina, e com isso o meu “grito de guerra” é outro:
Misericórdia Senhor !!!
Já que:
Porque, se vós vos converterdes ao SENHOR, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia perante os que os levaram cativos e tornarão a esta terra; porque o SENHOR, vosso Deus, é misericordioso e compassivo e não desviará de vós o rosto, se vos converterdes a ele.
2 Crônicas, 30.9  
E mais:
Mas, pela tua grande misericórdia, não acabaste com eles nem os desamparaste; porque tu és Deus clemente e misericordioso.
Neemias 9.31  

Aleluia !!!

Jorge Eduardo

EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário