segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

25 de janeiro PALAVRA DE FÉ

25 de janeiro
PALAVRA DE FÉ

Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.

 “Vos injuriarem, e vos perseguirem” muita gente pensa que a Igreja de Cristo não é mais perseguida, contudo é um ledo engano.
A Igreja está sendo tão perseguida quanto era nos tempos da Igreja Primitiva.
O avanço dos Islamitas radicais na República do Mali, o sétimo maior país da África Ocidental, sem saída para o mar, armados com os antigos arsenais de guerra do antigo ditador da Líbia, Muammar Abu Minyar al-Gaddafi, ou Kadafi, é prova disso, pois as noticias que de lá chegam é são terríveis para os cristãos, já que nossos irmãos são massacrados, bem como suas Bíblias destruídas, e seus Templos incendiados. 
É uma tristeza só. 
Sete igrejas são incendiadas no Níger em protestos contra 'Charlie Hebdo', que publicou uma charge do Profeta Maomé, no sábado 17 de janeiro de 2015, pelo menos cinco pessoas morreram, sete locais de culto, em sua maioria igrejas protestantes e algumas delas sem sinais religiosos visíveis no exterior, foram incendiadas no sul de Niamey,carros de polícia foram queimados durante manifestação. O Níger (em francês: Niger), oficialmente República do Níger (em francês: République du Niger), é um país na África Ocidental. Faz fronteira com a Argélia e Líbia ao norte, a leste com o Chade, a sul com a Nigéria e Benim e a oeste com Burkina Faso e Mali
É uma tristeza só. 
Por todo o Mundo Mulçumano os ataques contra os cristãos se perpetuam, como se nos fossemos os culpados pela charge do Profeta no seminário humorístico francês Charlie Hebdo.
Não somos.
Como no Ocidente as Igrejas estão vazias, principalmente na Europa, não há que nos defenda do ‘mal que é feito contra nós’.
É uma tristeza só. 
Estamos sendo perseguidos e não há quem nos defenda de maneira nenhuma.
Os governos se omitem por medo de atentados, o Papa de Roma é pandego, os protestantes estão desunidos e não formam um só corpo cristão para dar combate.
Os falsos profetas mantem, através da Teologia da Prosperidade, os Templos ditos cristãos cheios com uma população de desesperados presos a seu evangelho pirotécnico, que não aborda a verdadeira causa de Cristo.
Enfim, parece que não, mas somos vítimas das mais torpes mentiras, injurias, perseguição, e de “todo o mal” por causa de Cristo.
Para mim não tem a menor importância, pois vivo para Ele, com Ele, através do fortalecimento e minha Fé pelo Espirito Santo, mas para dar o bom combate eu me revesti com a “Armadura de Deus”, com a Armadura Divinal, conforme está na Carta de Paulo aos Efésios, capitulo 6:
 6.11   Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;
6.12   porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
6.13   Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
6.14   Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.
6.15   Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz;
6.16   embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
6.17   Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
6.18   com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos
6.19   e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,
6.20   pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.

E você meu leitor, minha amiga ou meu amigo, já fez o mesmo?
Não !!!
Quem tiver ouvido, ouça.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário