quarta-feira, 12 de março de 2014

ORANDO DO JEITO DE JESUS - Dona Ester Valente

As palavras “Pai nosso” nos fazem recordar o amor incondicional de Deus. Você já olhou nos olhos de uma criança que estava sofrendo e quis deixá-la bem, mas descobriu que não tinha poder para isso? “Que estás no céu” nos faz lembrar o poder ilimitado de Deus para fazer o que nós não podemos. “Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?” A resposta no idioma hebraico diz: “Não, nada, absolutamente nada contigo será extraordinário.” Você pode ter confiança total de que o que o amor de Deus o impele a fazer, o Seu poder o capacita a fazer. “Santificado seja o Teu nome” distingue o Seu nome e o Seu caráter de todos os demais. A palavra “santificado” em grego indica que Ele é diferente dos outros, especial, o Único. Em uma época na qual o respeito pela autoridade está desaparecendo, porque ela desafia a nossa própria importância, Jesus nos ensina a orar: “Pai celestial, capacita-nos a Te dar o lugar que o Teu Santo Nome e caráter merecem.” “Venha o Teu Reino.” Jesus veio pregando o Reino de Deus; ele era o coração do Seu evangelho. O Reino que incluía Abraão, Isaque, Jacó, etc., havia passado. O Reino atual inclui todos os que reconhecem Jesus como Senhor. E o Reino futuro incluirá toda a terra na volta de Cristo. Cada vez que você se submete à vontade de Deus, o Seu Reino é colocado em operação. Como crente, você está no Seu Reino, e o Seu poder está a sua disposição. “Seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu” (Mt 6:10 KJV). No céu, a vontade de Deus nunca é questionada. Nem deve ser questionada na sua vida. E Jesus nos instrui a orar para que o que acontece no céu também aconteça através de você aqui na terra, e a crer nisso. Dona Ester Valente, senhora pastor Victor Valente , PIBCOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário