sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O segmento GLBTS na Sociedade Judaico-Cristã.

Resolvi escrever esta série de meditações devido às insistentes perguntas que me fazem sobre o segmento  GLBTS na Sociedade Judaico-Cristã.
De minha parte já estou cansando de abordar esse assunto, contudo, diante de tantas dúvidas que estão surgindo – principalmente devido à homossexualidade exposta através da novela da Rede Globo de televisão denominada “Amor à Vida” – sou obrigado a fazê-lo.
Afirmo, porém, que é a última vez que me manifesto sobre a questão GLST.
E tenho dito.

Apesar de meu grande amigo Antonio Carlos Ribeiro Aranha ser um homem com H maiúsculo, não dado às praticas homossexuais, muito pelo contrario, é em sua memoria que escrevo esta serie e por quê?
Porque Antonio soube criar com sua bela Yara Leibel, uma judia de boa cepa,  uma família realmente Judaico-cristã ao se casar com ela em 1974, do passado século XX.
Deste maravilhoso casal nasceram:
Anna Carolina Leibel Aranha Ferreira e seu Fabiano;
Pedro Henrique Leibel Aranha e sua Natália;
José Guilherme Leibel Aranha e sua Rachel.
Antonio e Yara são avós da linda Maria Eduarda Salgado Aranha.

Estas meditações também são para vocês meus sobrinhos do coração e para você Yara, mulher guerreira que os criou, e bem, sozinha em meio às tribulações deste mundo tenebroso.


Jorge Eduardo Garcia
Dr.h.c. por Mérito Eclesiástico.


São Paulo 23 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário