quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

21 de fevereiro Apocalipse Carta à Igreja em Laodicéia


21 de fevereiro
Apocalipse
Carta à Igreja em Laodicéia
Capitulo 3, versículo 21.
“Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono”.

Maravilha;
Aleluia;
Gloria a Deus.  

Basta seguirmos verdadeiramente os ensinamentos de Jesus que seremos mais do que vencedores, nos sentaremos junto com Ele no Trono da Gloria, veremos e conviveremos com o Pai, nosso Deus Criador, aquele que tudo vê e que tudo prove.
Você leitor, minha amiga ou meu amigo, quer mais do que isso, mais do que essa verdade nos trás?
Eu quero, pois creio nela, sei que Deus não mente e em sendo assim habitarei na Glória por toda a Eternidade com a Santíssima Trindade.
Faça com Fé uma oração sobre este assunto e peça a Jesus que envie o Espirito Santo, conforme Santa Promessa, a sua vida para guia-lo nesta vida no Caminho da Vida Eterna.

Que o povo de Deus diga
Amém
Jorge Eduardo
servus Dei
Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada.
Site: www.sbb.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário