domingo, 8 de novembro de 2015

Segunda vinda de Cristo, Segundo Advento, da Parúsia.




Dedicado a Dedicado a Vanessa Fuzer de Mendonça, minha a - filha-da.
Vc falou, eu...bem aí está:
A Parúsia.
Zacarias 14:1-21:
Palavras sobre a eterna guerra que se abate hoje sobre o Estado de Israel. Não podemos esquecer que não só os palestinos -árabes que o combate, na Casa Branca o Presidente dos EUA, Barack Hussein Obama, um nome mulçumano, é inimigo de Israel, um inimigo mais que declarado dos judeus. Eis a Palavra do Senhor:
Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti.
Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade.
Jesus era judeu. Nasceu no meio daquela POVO, que ainda é o Povo de Deus. O dado bíblico é que a salvação virá para Israel. Nós somos o Corpo Místico do Cristo, Jesus é o Cristo do Deus Vivo, é Deus com o Pai, o Senhor, logo nós também somos o Povo de Deus, o novo Israel. Eis a Palavra do Senhor:
E o Senhor (Leia-se Jesus) sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha. (Observação minha).
E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá.
Explicação sobre “ um vale muito grande”:
Esse vale é conhecido como o Vale do Armagedom - - da palavra grega “Har-Magedone/ "Har Meggido", que significa Colina de Megido - e pela nossa Fé será o local onde Jesus Ressurreto vai intervir e destruir os exércitos do Anticristo como predito em profecia bíblica (Apocalipse 16:16; 20:1-3, 7-10).
O local exato do vale do Armagedom não é claro, mas acredita-se que é a área campestre e cheia de montes ao redor da planície de Megido, uma tell ("colina") feita de 26 camadas de ruinas de antigas cidades numa posição estratégica, localizada umas sessenta milhas ao norte de Jerusalém.
No Livro do Apocalipse no contexto dos “flagelos apocalípticos que Deus enviará, no sexto encontramos a palavra Armagedom: 16:16: “Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom”.
Aqui a promessa clara da Segunda vinda de Cristo, Segundo Advento, da Parúsia. Eis a Palavra do Senhor:
Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos contigo.
E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz.
Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.
E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.( Destaque meu)
Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimom, ao sul de Jerusalém, e ela será exaltada, e habitada no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta, até à porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei.
E habitarão nela, e não haverá mais destruição, porque Jerusalém habitará segura.
E quem não adora ao Senhor sofrerá graves castigos como está escrito nos demais versículos do livro de Zacarias, para ser preciso, de 12 até 21.
Todavia antes desses acontecimentos acima descritos, conforme as Palavras de Cristo Jesus, as "dores de parto", o que levaria a vinda do Reino, haverão:
1- Nações se levantando contra nações e reinos contra reinos;
2- Grandes Terremotos por toda a Terra;
3- Fome;
4- Epidemias;
5- Eventos terríveis;
6- Falsos profetas;
7- Apostasia;
8- A perseguição dos seguidores de Jesus (O exército dos inimigos de Cristo ainda está em formação na Europa, e no mundo, com estas permanentes invasões de árabes mulçumanos - está acontecendo todos os dias, e cada dia mais pessoas estão vindo – tendo como objetivo impor sua Fé e seus costumes e com isso destruir a Civilização Ocidental Judaico-cristã).
E por final:
A propagação da mensagem de Jesus (o Evangelho) em todo o mundo, como preparativos da Vitoria Final.
Tudo está acontecendo, essas "dores de parto" estão em meio a uma ebulição, uma efervescência, que nossos avós não presenciaram, mas isso graças a Internet.
Estão se desenvolvendo rapidamente, mas repito, graças a Internet.
Todavia não sabemos qual o tempo para sua consolidação.
Só Deus sabe a Hora da Segunda vinda de Cristo, Segundo Advento, da Parúsia.
Porém, eu creio que nem o Leonardo Fuzer de Mendonça, o incrível Léo, verá a Parúsia.
Vai demorar ainda, apesar dos Falsos profetas já estarem vendendo mansões nos céus.
Jorge Eduardo Fontes Garcia.
Dr. h.c. ME
São Paulo, Domingo, 8 de novembro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário