quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DEVOCIONAL DE 25 DE SETEMBRO – SALMOS - O Senhor é meu Pastor– Autor: georgius servus Dei

DEVOCIONAL DE 25 DE SETEMBRO – SALMOS -  O Senhor é meu Pastor– Autor: georgius servus Dei
Salmo 23 – do Rei Davi – versículo 3 :
‘...refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome’.
Tem piedade de mim,
 Por Cristo
Senhor nosso.
Amem.
georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.



DEVOCIONAL 25 de septiembre - Salmos - El Señor es mi pastor - Autor: georgius servus Dei
Nueva Versión Internacional (NVI)
Del rey David Salmo 23, versículo 3 :

...  me infunde nuevas fuerzas. Me guía por sendas de justicia   por amor a su nombre.
Por Cristo nuestro Señor
Amén.

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
En la Calle Piauí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário